Sobre o Blog Deus É sempre Bom!

A inspiração do título veio de um momento muito díficil por qual eu passei no  ano passado.

Tempo de muitas perdas;perda do emprego, da rotina, da “estabilidade”, dos costumes  etc..No entanto esse tempo foi fruto de uma escolha pensada, rezada por alguns anos…Só não imaginei que seria tão dificil.Sofrendo as demoras de Deus(Eclo 2) eu não sabia como rezar, pois não via uma solução, só tinha que esperar e confiar.Ver a Providência de Deus que rege todas as coisas agindo é lindo, mais requer a Fé que nos leva a enxergar além.

No meio de toda essa tempestade, um dia acordei e como sempre estava aflita, angustiada, fui rezando, rezando, e de repente brotou no meu coração.DEUS É SEMPRE BOM!DEUS É SEMPRE BOM!DEUS É SEMPRE BOM!

Ouvi Deus dizendo que as coisas estavam ruins, mais ele era sempre bom, que se eu soubesse esperar, confiar,eu iria ver, provar dessa bondade, este foi um marco em toda essa situação.Como eu sofri! Mais como pude a partir dali fazer a rica experiência de depender de Deus. Em tudo! Vi e continuo vendo o agir de Deus! Ele me formou naquilo que eu mais temia,nas minhas falsas seguranças, no medo de confiar, de não me deixar levar pelos sentimentos diários, de enxergar a bondade dele mesmo numa noite de trevas.Confuso?Não fique!

Deus me deu, por graça dele olhos de águia e eu pude depois de muitas lágrimas,receber o entendimento do” para que “eu estar vivendo aquilo tudo.

Esse tempo passou, pela bondade de Deus! Louvo por tudo o que aprendi, como e onde eu cresci, e como Deus é sempre Bom os frutos ainda estão vindo, pode mandar Senhor, eu quero receber..Estou na luta, mais depois dessa experiência, creio  mais firmemente  na Bondade de Deus apesar das tempestade da vida.

Fácil é escrever isso, porém eu precisei me abrir para que Deus pudesse hoje escrever junto comigo.Deus seja Louvado!

Partilhe também, como em sua vida Deus é sempre BOM!

Te espero!

Tamu Juntu,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: